sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ah, que saudade desse mundinho!

Olá meus caros!
Mas que saudade disso aqui! Vocês não tem noção de como isso me faz falta... É minha válvula de escape. Senti falta de escrever, compartilhar minhas experiências e meus pensamentos inúteis, dos meus colegas (Bia, Guilherme, Duda..), ai... DE TUDO!
E, sabe de uma coisa que eu fiquei muito feliz? Hoje, quando entrei pela primeira vez depois de algum tempo (1 mês e meio) fora, encontrei muitos comentários pendentes (um, especialmente, me deixou bem feliz, viu Duda linda que se preocupa comigo e quer saber onde estou <3) e o número de visualizações bem grande (o triplo do que tava), ou seja, SEUS LINDOS, vocês continuaram entrando e comentando! <3 x1727962767862876 pra vocês
Mas, como vocês me conhecem e sabem que eu tenho uma mania que me incomodo se no mesmo blog fica tudo junto, então, quando quiser colocar comentários aleatórios venho aqui. No entanto, já estou com uma vontade de criar um blog só pra resenhas a algum tempo, então, estou aqui para dar essa notícia: novo blog de livros saindo!

Daqui a pouco coloco o link. PULEM DE ALEGRIA!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Coisas pra fazer antes de morrer

□Viajar pelo mundo inteiro.
□Ler todos os livros que quero ler.
□Ver todos os filmes bons do mundo.
□Fazer meus tão sonhados piercings (nariz, orelha, boca... não ao mesmo tempo).
□Encontrar um companheiro fiel, seja ele humano ou não.
□Conhecer meus amigos virtuais.
□Me libertar de tristezas por coisas insignificantes...
□Mudar algo no mundo.
□Ter algum grupo de amigos para o resto da vida.
□Gravar um CD.
□Ser conhecida pelo meu cérebro.
□Conhecer alguém que admiro muito (Woody Allen, aí vou eu).
□Morar em outros países.
□Manter a amizade que tenho com meus professores.
□Me formar em balé e dançar em muuuuitos espetáculos!
□Realizar todos os itens acima...

Bom, não sei se vou realizar alguns dos itens acima, mas que sempre vou correr atrás é uma coisa que nunca vou deixar de fazer :)

 P.S.- Ah, e sei que não tem muito a ver o que vou dizer, mas... queria contar uma coisa meio bizarra: dancei valsa com meu professor!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Por que 'Feliz Aniversário'?

    Hoje, 29 de março, faço 12 anos. "NOSSA, ALICE, PARECE MAIS?! QUE BRUXARIA É ESSA?!" Tá, legal. Aí, como é feriado e tive aula ontem, algumas pessoas vieram me dar parabéns. Só que, cassilda, eu tirei meu aniversário do Facebook pra me poupar de comprimentos falsos. Mas, para minha alegria eterna, a minha amiga saiu por aí falando que eu vou/estou fazendo aniversário. Não adiantou nada eu ter tirando do Facebook a data porque a escola inteira passava por mim falando parabéns. ÓDIO ETEEEEEEEERNO. NA BOA. PRIVE-ME DA SUA FALSIDADE. EU SEI QUE TU ME ODEIA.
   Enfim, depois dessa ocasião pouco confortável fiquei pensando a importância do aniversário, a necessidade do "Parabéns, felicidades" nessa data. Acho que não tem uma explicação plausível. Tipo, "Ah, quero ganhar presente né, galera?!" "Sei lá...".

Se alguém souber, me avisa.

P.S.- Só porque disse que meu aniversário é hoje, você não tem a obrigação de me dar parabéns. Se quiser comentar, não ficarei #bolada se você não me der parabéns.

domingo, 24 de março de 2013

Vivem no play

 Quem lia meu outro blog sabe que uma das coisas que eu mais amo no mundo é música. Sempre gostei mais de indie, folk, rock, e algumas de pop. Mas, nesses últimos meses, ano reparando como as pessoas andam perdendo a consciência e não conseguem mais separar o que é lixo e o que presta. Já estão prontos alguns posts sobre alguns artistas e mostrando minha opinião sobre a personalidade e músicas deles. Hoje vim postar só algumas músicas de uns caras que eu gosto. Ao todo são 12 músicas, divirtam-se!



quinta-feira, 21 de março de 2013

LOLLAPALOOZAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE TO FELIZ
VO NO LOLLAPALOOZA
NINGUÉM ME SEGURA QUE EU VOU CANTAR THE BLACK KEYSSSSSSSSSSSS
ALEELLELELELLEELLELELLELELLELELLELEL

quarta-feira, 20 de março de 2013

Acho que batí o recorde mundial da correria


Um alívio me contamina quando eu percebo que não tenho nenhuma obrigação de postar aqui coisas super interessantes, impactante e que vá me trazer mais reconhecimento/visualizações. Porque, sinceramente, hoje deu uma preguiça danada de fazer qualquer coisa produtiva. Mais a falta de inspiração, já viu né... não sai nada. Mas, sei lá porque, eu queria postar. Então falei: "Ah, que se dane, vou postar sim". Aí, veio a famosa questão: O QUÊ?! Então, eu resolvi... contar meu dia com detalhes pra vocês! Ah, que belezinha! Vocês (plural?) vão saber como foi o meu dia. PREPAREM-SE MUAHAAHAHHAHHAHA

Então, foi assim...

     Como fui dormir muito tarde na segunda, acordei com um sono danado às 6 da madruga. Tinha balé e um prova ferradíssima no dia, então, não fui no balé (que saudades que deu ;-( ). Como não tinha que fazer nada, dormi até 7 horas (ou 15 pra 7, sei lá), foi tãããããão booooooooom. Ando dormindo muito pouco (6 horas ou menos) e tô ficando com olheiras (segundo pais). Então, me senti no paraíso. Se não fosse minha gata, teria dormido até meio-dia. Ela pulou em mim (GR, MÃE, TU DEIXOU A PORTA DO QUARTO ABERTA DE NOVO) e levei susto enorme. Eram 7 horas, aproximadamente, e tinha que estudar (bastante), tomar café (), terminar um projeto de Artes e ai... sei lá. Só sei que tanta foi a correria, que quando tava saindo de casa às 9h40 (ATRASADA) quase que esqueço meu trabalho em casa.
  
     Tinha que chegar no colégio às 9h50 e tinha saído de casa às 9h40, estava MUITO atrasada, sério. Não ia dar. Corri, corri, na chuva (que pena que não pude aproveitar a chuva e ficar lá, me molhando ;-( ), tropecei umas 5 vezes (numa machuquei meu pé, droga), e cheguei no colégio às 9h53. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUL! Subi correndo às 8812731893 escadas, cheguei na biblioteca, devolvi meu livro (A Droga de Obediência: ), saí correndo de novo. Encontrei o professor de Educação Física, avisei que não iria fazer a aula de vôlei hoje, saí correndo, voltei pra biblioteca, tirei minha dúvida, saí correndo, e às 10h07 (recorde mundial) encontrei meu amigos furiosos pois tinha me atrasado quase 20 minutos. Só sei que tava tão molhada que já começava a espirrar...
 
     Depois de dar uma de professora e explicar a matéria 189372 vezes para meus amigos/colegas já eram 11h30. O restaurante perto do colégio enchia perto de 11h50. Deu tempo. Comemos e chegamos no colégio umas 12h30. Segui o famoso: "Relax, take it easy" e relaxei. Não pensei na prova nem nada. Quando eram umas 12h45, meu amigo (não queria que fosse só isso...) que fazia aniversário naquele dia FINALMENTE apareceu. Dei parabéns e desci para prova.

     ODEIO PROVAS DIFÍCEIS!!!!!!!!!!!!!! QUE SACO! TINHA ESTUDADO TRINTA SEMANA SEGUIDAS E AQUELA PORCARIA TAVA MUITO DIFÍCIL! AF. Fiquei angustiada, na boa. Mas, relaxei e take it easy. Nem pensei sobre isso. Depois foi tudo igual, as mesmas aulas, as mesmas pessoas, as mesmas conversas, as mesmas broncas. Saí da escola e voltei a pé. Sendo masoquista, pois meu pé estava me matando e a opção de ir de carro estava disponível.
  
Enfim, agora, em plena quarta-feira, estou super gripada e com meu pé ainda doendo. Será que torci? Droga.
Bom, quero opiniões sobre meu dia, haha.

P.S.- Se você leu até aqui, ou é um grande louco, ou não tem nada pra fazer de útil, ou é um pedófilo. O.o

segunda-feira, 18 de março de 2013

Sorvete em dia frio

(você diz que ama a chuva, mas abre o guarda-chuva quando ela chega)

Hoje tá frio pra caramba, e tomei sorvete. Mas que delícia, hein? Não sei se só eu (nunca comentei isso com ninguém antes), mas, mais alguém acha que sorvete fica melhor no frio? Por que será? ... Coisa esquisita. Ah, eu sou esquisita. E não digo isso porque virou moda agora falar que você é diferente, f*oda-se a sociedade, ou até então: "desculpa sociedade, minha cor favorita não é rosa". POR FAVOR NÉ GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE SACO! VAI CATAR COQUINHO QUEM DIZ ISSO, OK?
Olha, presta atenção, só por dizer que você é diferente de todo mundo, e ficar se gabando, você se torna mais igual que um monte de gente. Mas, enfim, esse não é o foco do post. Outro dia escrevo sobre isso.
O que eu vim falar é: vim te contar como sou esquisita. No final veja quantas coisas você também faz.

1. Sorvete no frio é tãããããão bom.
2. Woody Allen é tão, tão, tão, tão f*da.
3. Domhnall Gleeson é lindo...
4. O Omar Sy também...
5. Leio 2738 livros ao mesmo tempo.
6. ADORO estudar.
7. Acho que o Marcelo Camelo tem uma das melhores vozes do mundo.
8. Não acho o Caio Castro, nem a Demi Lovato, bonitos.
9. Não gosto de AC/DC, Kiss e todas essas bandas clichês de quem quer se pagar de roqueiro.
10. Odeio, odeio, odeio segurar sacola de compra.
11. Sempre tiro a marca das coisas que compro.
12. Calda de frutas vermelhas é uma delícia!
13. Livraria Cultura é o melhor lugar do mundo! Passo mais de duas horas lá (quando vou) e até sou amiga de um vendedor, hihi.
14. Rosa não é minha cor favorita. HAHAHHAHAAH Brinks.
15. Adoro um blog chamado "Follow the Colours".
16. Amo chuva, frio, dias nublados...
17. Banho de chuva é UMA BELEZINHA!
18. Não sou fã de super-heróis. Mas, adoro Cavaleiros do Zodíaco (até hoje).

Bom, é isso... Outro dia faço mais um desse.
Preciso estudar, EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.