Image Map

domingo, 17 de março de 2013

Mais um blog


Olá! ... Estranho falar um olá, sabendo que, provavelmente, você está falando com a parede. Você sabe que ninguém vai te responder, mas mesmo assim você continua falando. Acho que o hábito de falar sozinho começa por aí. Enfim, Acho que esse primeiro post é só pra falar que você não é obrigado a continuar a ler esse post e nem ficar aguentando meus devaneios, que espero que se transformem em sonhos. Esse vai ser um blog caseiro, sem muitas expectativas. Só pra falar. Uma mania do ser humano, essa. Falar e não escutar. Sei lá...

Se você continuar a ler todos os meus posts, aguente minhas falar sem nexo. Ou não. Você decide. Não sou uma Manu (mão em latim=manipulação) da vida.

Até!
P.S.- Meu nome não é Manu, apesar de gostar desse nome...

2 comentários: